HyperCounter
Bpath Counter

Reflexões vazias (ou cheias...) que até podem levar a algum lugar. No fundo, apenas quero saber bem mais que meus 40 e poucos anos.

Rufus/Male/. Lives in Brazil/Goiânia/, speaks Portuguese and French. Spends 20% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection. And likes Music/More Music.
This is my blogchalk:
Brazil, Goiânia, Portuguese, Spanish, French, Rufus, Male, Music, More Music.

Sou mais ou menos assim:

Vi, li e aprovei:

Links:

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>
Archives

Ouço e aprecio:

Toco em meu violãozinho músicas de:

Meus filmes preferidos:



Powered by Blogger

Rufus: quase humano.
segunda-feira, novembro 29, 2004
Da arte de esquecer, e também da arte de lembrar...
Quase sempre, esqueço-me de algo que deveria ter sido dito, deixo passar detalhes banais que até poderiam tornar o dia mais útil, ou mais ameno.
(Coisas da idade, sem dúvida...)
Esqueci-me de comentar, por exemplo, que detesto o calor.
Confesso: sou nórdico, gosto do frio glacial, e daria quase tudo para estar agora numa praia deserta da Islândia...
O calor me deixa muito mal-humorado, fique aqui dito.
Sim, eu estava mal-humorado até há bem pouco, mas o ar condicionado de meu trabalho já conseguiu restabelecer meu ânimo — somente até as cinco da tarde, fique também bem dito...
Ia-me passando, ademais, que não perdi a capacidade de enxergar poesia onde menos se espera.
Digo isso porque acabei de aterrissar meu olhar numa nuvem estranha, de formas idílicas, e ela me lembrou que a capacidade que cada um tem de divagar é proporcional ao tempo que despendemos ao admirar uma nuvem....
E lembrei-me também de uma frase marcante, que me acompanha há anos: “O tempo é apenas uma sucessão de estados da consciência”. Quem compreender o significado e a profundidade dessas palavras pode se dar por feliz pelo resto de sua longa e prolífica vida...
Recordei-me, além disso, de que tenho de encontrar alguém que fique com meus periquitos, porque vou sair de férias amanhã e não há quem cuide deles.
Esqueci-me de dizer que vou sair de férias amanhã? Pois é, só agora me toquei do porquê deste post.
Sim, vou sair de férias, volto aqui depois do Natal, mas estarei sempre por perto dessa teia mágica, que me tem unido a tanta gente especial nos últimos meses.
E reafirmo o que sempre digo: sou um dos únicos que tira férias mais para cansar do que para descansar... Mas que são bons, esses dias de folga, não há quem negue.
Portanto, caros e caras, que me têm sido sempre ótima companhia para minhas mazelas existenciais, vou até ali pertinho, em São Paulo, mas volto logo, ok? E vou tentar visitá-los, lá de casa, sempre que possível...
Assim o é, e assim sempre há de ser...


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com