HyperCounter
Bpath Counter

Reflexões vazias (ou cheias...) que até podem levar a algum lugar. No fundo, apenas quero saber bem mais que meus 40 e poucos anos.

Rufus/Male/. Lives in Brazil/Goiânia/, speaks Portuguese and French. Spends 20% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection. And likes Music/More Music.
This is my blogchalk:
Brazil, Goiânia, Portuguese, Spanish, French, Rufus, Male, Music, More Music.

Sou mais ou menos assim:

Vi, li e aprovei:

Links:

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>
Archives

Ouço e aprecio:

Toco em meu violãozinho músicas de:

Meus filmes preferidos:



Powered by Blogger

Rufus: quase humano.
sexta-feira, outubro 29, 2004
Engraçado...
... faz quase um mês que tenho escrito um texto longo, linha a linha, diariamente, para postar aqui.
Esse seria meu post final.
"Seria"?
Vocês também sentem essa comoção - uns mais, outros menos, outros nunca, outros sempre - de querer parar de escrever em seus blogs, não?
No meu caso, não há meio termo: posso ser indeciso em outras situações de minha vida, mas aqui percebo que tenho de ser mais radical: ou paro de escrever de vez ou dou um impulso novo, revigorante, a este espaço.
Ele fará a falta a muita gente? Claro que não. Ele é pouco lido, pouco freqüentado, talvez porque eu não dê o devido valor a minhas próprias palavras, talvez porque eu não seja fútil o bastante para postar comentários em blogs aleatórios, do tipo "muito legal o seu blog, dê uma passadinha lá no meu", talvez porque eu ache que tudo isso aqui, como quase tudo ligado à Net, seja uma grande ficção, um espaço divertido em que podemos exercitar nossa quota mágica e diária de fantasia.
Mas, como tudo na vida, a qualidade faz a diferença, e nunca me esqueço de vocês, meus poucos e fiéis leitores, que sempre conseguiram me entender nas entrelinhas, e mesmo nutrem por mim uma admiração carinhosa. A recíproca também é verdadeira...
Talvez, então, só por isso, eu mude de idéia, porque, se eu cortar esse fio invisível que nos separa, uma cadeia mágica será quebrada, e acabarei me sentindo mal por isso.
Então façamos assim: até quarta-feira. Até quarta-feira decido se mantenho esse espaço ativo ou fecho para balanço.
Joan, obrigado por suas palavras vigorosas. Você é a sinceridade em pessoa, e, sem essa qualidade, um indivíduo se torna completamente “invisível”. Aliás, todos vocês se tornam visíveis para mim quando eu os leio... Sequer preciso visualizar uma foto de vocês... rssss...
Portanto, isto posto, garanto que vou pensar, ok? Talvez o teor do último post tenha a ver com essa indecisão atual minha, mas mudanças são para isso mesmo: para que nos estabilizemos e, então, num passo seguinte, comecemos a pensar em mudar de novo. Platão já não dizia mais ou menos isso??
Não sei se é assim: eu só sei que assim o é.


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com