HyperCounter
Bpath Counter

Reflexões vazias (ou cheias...) que até podem levar a algum lugar. No fundo, apenas quero saber bem mais que meus 40 e poucos anos.

Rufus/Male/. Lives in Brazil/Goiânia/, speaks Portuguese and French. Spends 20% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection. And likes Music/More Music.
This is my blogchalk:
Brazil, Goiânia, Portuguese, Spanish, French, Rufus, Male, Music, More Music.

Sou mais ou menos assim:

Vi, li e aprovei:

Links:

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>
Archives

Ouço e aprecio:

Toco em meu violãozinho músicas de:

Meus filmes preferidos:



Powered by Blogger

Rufus: quase humano.
sexta-feira, julho 09, 2004
Perguntas — algumas politicamente incorretas, me perdoem... — que jamais querem calar:
Um materialista radical, crente em sua ausência de fé, pode ser chamado de fanático religioso, visto que não abre mão de sua crença em não ter fé alguma?

Por que eu ainda os tenho, se meus cabelos caem há mais de 15 anos?

Uma falsa loira pode gostar simultaneamente de verdadeiros pagodeiros e falsos jogadores de futebol, ou de verdadeiros jogadores de futebol e falsos pagodeiros?


O pronome porque, em interrogativas diretas, é escrito separado e com acento no quê quando no final de um período, e por quê?

Se já foi provado em laboratório que o acúmulo dos pares de cromossomos XY (masculino) no sêmen pode ocorrer se o homem mantiver um intervalo maior entre suas relações sexuais, o que o predispõe a ter mais filhos do sexo masculino, por que “será” que nascem, então, mais mulheres que homens no Brasil?????? (eu falei para Deus que esse negócio de sombra, água fresca, preguiça, malemolência, malandragem, papos fúteis, muito pagode, sertanejo, cerveja gelada e falta do que fazer — coisas típicas do brasileiro — não ia dar muito certo...)

Se o casamento é a mais valiosa das instituições morais da sociedade, por que quem está “dentro” está doido para sair, e quem está “fora”, louco para entrar?

Se o blog é uma das formas mais modernas de demonstração do narcisismo, por que tanta preocupação com o anonimato, se o narcisista gosta mesmo é de aparecer???

Se uma mulher odeia que a assediem na rua, por meio de frases provocantes, por que ela reclama quando não a elogiamos no seu dia-a-dia?

Por que o motorista campo-grandense tem esse complexo britânico tão arraigado de só dirigir pela esquerda, mesmo que trafegue por uma grande e vazia pista de quatro faixas???

Por que a hipocrisia continua sendo moeda corrente neste país, principalmente em anos eleitorais?

Por que as salas de bate-papo na Net servem para quase tudo, menos para bater realmente um papo e conhecer pessoas?

Se a esperança é a última que morre e a fé pela vida é a primeira que nasce, por que esse meio termo em tudo?

Por que as mulheres adoram homens gentis, sensíveis e educados, porém, se eles não forem o oposto na cama, não estão com nada???l

Por que, para algumas mulheres, certo homem pode falar como boiola, agir como boiola, vestir-se como um boiola, mas, mesmo assim, para elas, ele não é boiola, não, não, imagine, que é isso, que preconceito bobo...????

Por que homens de voz fina, aguda e irritante incomodam mais, com seu tom de voz, do que um selvagem enxame de pernilongos?

Por que alguns blogs cute-cute de garotinhas de 15 anos têm o visual feérico de um verdadeiro salão de baile de debutantes porém o mesmo conteúdo de um pastel de vento requentado? E aquelas estrelinhas voando no cursor do mouse que dá até vontade de espirrar um inseticida para ver se param de rodar e deixar a gente tonto???

E a pergunta final que — essa — dificilmente vai querer calar: para que serve um blog, afinal????


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com